Ancestralidade

Acabo de dar me conta da minha mente limitando me devido ao pensamento do meu falecido pai.. creio que os seus medos e formas de pensar entram, ou querem entrar, sem talvez as maiores partes de vezes eu me dar conta. Estes pensamentos são ou não são produtivos? Pergunto me eu, dificilmente, pois são pensamentos acerca do meu pai dificeis de rechaçar. Ele era um homem de contrastes como todos nós, atrevo me a dizer, com um pensamento caótico, caracteristico de quem tem pouco tempo para pensar e agir, depois de gastar a energia necessária para sobreviver e posteriormente fazer sobreviver nos termos da sociedade os filhos que foram aparecendo.
Eu apenas posso fazer o melhor, que consigo, com os meios com que disponho, no ambiente onde estou inserido vivendo as decisões de probabilidades incertas, como sempre são as decisões que pensamos serem as mais importantes.

Comentários

Mensagens populares